quinta-feira, 7 de julho de 2016

Retorno a Casa de Lucas





Na última terça-feira, dia 5 de julho, a equipe do Projeto Batuclagem retornou a Instituição Casa de Lucas em Santo André, desta vez, apresentando a história da Bela Apodrecida, para ensinar as crianças sobre a perigosa poluição do ar. Os arte educadores Vitória Ribeiro, Paulo Henrique Ferreira, Ariane Salerno e Rebeca Ivasco, ensinaram sobre a importância do cuidado com os meios de transporte e poluição das cidades.


Após contarem a história, os educadores mostraram um painel com diferentes imagens para que as crianças mostrassem a eles quais meios de transporte eram poluentes ou não. Agora era a hora deles mostrarem o quanto aprenderam com a história, e até mesmo começaram a repensar sobre suas atitudes no dia a dia!



Então chegou a hora das brincadeiras lúdicas e educativas, a cada pausa entre as brincadeiras, eram feitas perguntas para que todos fixassem bem detalhes da história e as lições aprendidas no dia.

Toda a equipe do projeto Batuclagem e a Magia das Histórias agradece novamente a receptividade e colaboração de toda Instituição Casa de Lucas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário